Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

121. SANGUE DE ARTISTA (1939)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

Um grupo de artistas de Vaudeville sae em turne, e o jovens, que ficam, tentam produzir uma peça. Patsy (Judy) seria a estrela do espetáculo, mas uma ex-estrela infantil (June Preisser) injeta dinheiro na peça e acaba ficando com todas as partes de Patsy.

Notas

* A MGM percebeu que a dupla Garland/Rooney gerava uma boa receita nos cinemas, e resolveu explorar a química entre os dois até o extremo. O filme, mais uma vez acabou sendo um veículo para o sucesso de Mickey Rooney
* As filmagens foram estressantes para Judy: ela trabalhava direto, não dormia direito e começou a tomar pílulas para se controlar.
* As filmagens terminaram com 11 dias de atraso, e com um prejuízo de aproximadamente U$ 8.563,00.
* A diferença salarial era gritante: Rooney recebeu por seu papel U$ 23.400,00 mais bônus e Garland levou apenas U$ 8.833,00.
* Após esse filme, a dupla saiu em turne pelo país, se apresentando em palcos e divulgando os últimos sucessos deles. Numa das apresentações Rooney teve que entrar sozinho no palco, pois Judy desmaiara nos bastidores, só retomando a consciencia para o número final.

Screens
Em Breve

Link ed2K
Babes.In.Arms.(1939).DVDRip.XviD-FRAGMENT.avi

Sem Legendas até o momento

5 comentários:

  1. Que bom que achei esse filme aqui. Faz tempo que tento encontrá-lo, pois adoro a dupla.
    Vou ficar esperando pela legenda para assistir e vou torcer para que vc possa encontrá-la.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Tb gostaria muito da legenda em português para esse filme....

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada! Passei o dia inteirinho tentando achar esse filme p baixar!

    ResponderExcluir