Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

domingo, 19 de julho de 2009

158. FIRES WERE STARTED (1943)

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

IMDb

Década de 40. Ambientado em meio à Segunda Guerra, esta espécie de documentário realista ressalta a coragem e o heroísmo dos bombeiros ingleses, em uma espécie de propaganda dos valores britânicos.

Uma versão mais longa do clássico de guerra de Jennings foi exibida antes do lançamento sob um título mais cativante - I Was A Fireman - mas não combinava com a visão resolutamente coletivista da Inglaterra sob ataque.

Screens
Em Breve

Link ed2K
Fires.Were.Started.(1943).DVDRip.XviD.avi

Sem Legendas até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário