Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

125. PARAÍSO INFERNAL (1939)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

PARAÍSO INFERNAL é uma aventura emocionante passada na América do Sul. Geoff Carter (Cary Grant) é o chefe de um serviço de transportes aéreos que opera na perigosa Cordilheira dos Andes. Eis senão quando duas fantásticas mulheres lutam pelo seu amor: Bonnie Lee (Jean Arthur), uma corista que ali passa férias e, a arrasadora de corações Judy MacPherson (Rita Hayworth).

O filme foi realizado por Howard Hawks, o lendário cineasta que dirigiu O Rio Vermelho, O Grande Escândalo, As Duas Feras e Scarface - o Homem da Cicatriz. Com um elenco magistralmente seleccionado, PARAÍSO INFERNAL é um dos melhores exemplos da habilidade do director da Columbia, Harry Cohn, para descobrir talentos. Cary Grant acabara de terminar o seu contrato com a Paramount quando Cohn, intuindo que o charmoso actor estava preparado para o estrelato, o converteu na estrela mais brilhante da Columbia. Jean Arthur era já uma veterana, com mais de 50 filmes, quando Cohn descobriu nela algo que os outros estúdios não tinham sabido ver: ao juntá-la ao realizador Frank Capra, criou uma das comediantes mais refinadas da história de Hollywood. Finalmente Rita Hayworth, a "menina dos olhos" de Cohn, foi um autêntico produto do sistema de estúdios de Hollywood. Preparada, desde o início, para ser uma estrela, PARAÍSO INFERNAL foi a grande oportunidade para aprender com os melhores no negócio

Indicado para os Oscars de Melhor Fotografia em Preto e Branco e Melhores Efeitos Especiais.

Screens



Link ed2K
Only.Angels.Have.Wings.(1939).(Dual.ENG.SPA).DVDRip.XviD.avi

Legenda em fase de Sync

ou
Only.Angels.Have Wings.(1939).DVDRip.AC3.XviD-MKO.avi

Only.Angels.Have Wings.(1939).DVDRip.AC3.XviD-MKO.srt


Screens



(Segundo release retirado do arquivo torrent postado no MKO, pelo amigo Jales46 do cstbr.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário