Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

137. A VIDA É UMA DANÇA (1940)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

A Vida é uma Dança traz a batida história da vida no mundo sórdido das dançarinas através dos olhos de Judy O'Brian (O'Hara), uma aspirante a bailarina incentivada por sua mentora, Madame Basilova,(a sempre competente Maria Ouspenskaya), que infelizmente é atropelada por um caminhão antes de sua protegida poder revelar seu talento. Bubbles oferece a Judy uma vaga de escada no seu número de dança. Pouco depois, Judy não suporta mais e grita furiosamente para uma platéia de homens: "podem olhar , façam valer seus cinquenta centavos!!". Muitos consideraram isso uma postura feminista por parte de Azner, anos luz antes de este tipo de atitude virar moda. Não obstante é de Lucille Ball que Azner retira mais graça e é impossível esquecer Lucy dançando hula-hula ou cantando a plenos pulmões "Jitterbug Bite"
Se você acha brigas de camarim e uma pitada de mulheres um espetáculo divertido, então não deixe de ver A Vida é Uma Dança.

Screens



Link ed2K
Dance.Girl.Dance.(1940).FS.DVDRip.XviD-FRAGMENT.avi

Sem Legendas até o Momento.

Um comentário: