Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

172. PACTO DE SANGUE (1944)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

Pacto de Sangue, dirigido por Billy Wilder, marca a transição dos filmes noirs de 1940. Uma adaptação do romance de James M. Cain, onde um homem fraco e ganancioso é seduzido e enganado por uma mulher diabólica. Phyllis Dietrichson (Barbara Stanwyck) seduz o investigador de seguros Walter Neff (Fred MacMurray), para que ele mate o marido dela, deixando-a assim com o dinheiro do seguro. O crime ocorre como combinado, mas as coisas começam a complicar quando o chefe de Walter, Barton Keyes (Edward G. Robinson), toma conta do caso. O filme teve 8 indicações ao Oscar em 1944 e entrou, em 1998, para lista dos 100 melhores filmes do American Filme Institute.

Screens



Link ed2K
Double.Indemnity.(1944).FS.DVDRip.DivX3LM-SChiZO.avi

Legendas (exclusivas by.palanca cstbr.org)
Double.Indemnity.(1944).FS.DVDRip.DivX3LM-SChiZO.srt

(Postado originalmente pelo amigo palanca do cstbr.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário