Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sábado, 15 de agosto de 2009

215. AS OITO VÍTIMAS (1949)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Na véspera de sua execução um nobre condenado à morte começa a recordar toda sua vida, desde quando sua mãe, uma bela jovem que pertencia à aristocracia, decidiu fugir de casa e se casar com um cantor de ópera. Ela logo ficou viúva, mas continuou sendo rejeitada pela família. Quando ela morre em um acidente e lhe é negado o direito de ser enterrado no mausoléu da família, o aristocrata recorda que matará todos os membros da família da sua mãe que forem necessários, para ele ocupar o lugar que tem direito.

Premiações
- Recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Filme Britânico.

Curiosidades
- O título original é uma referência a um poema de Alfred Lord Tennyson, chamado "Lady Clara Vere de Vere" e publicado em 1842. O trecho do poema era: "Kind hearts are more than coronets, and simples faith than Norman blood".
- A cena em que 6 integrantes da família D'Ascoyne são vistos juntos levou 2 dias para ser rodada, já que Alec Guinness interpreta todos os personagens que aparecem.
- No castelo do Duque pode ser vista uma pintura de um dos ancestrais do personagem. Foi o próprio Alec Guinness quem posou para este quadro.
- Também disponível em versão colorizada.

Screens



Link ed2K
Kind.Hearts.And.Coronets.(1949).FS.DVDRip.XviD-STF.avi

Legenda
Kind.Hearts.And.Coronets.(1949).FS.DVDRip.XviD-STF.srt

(postado originalmente por TiaoMacaleh do cstbr.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário