
IMDb

Na véspera de sua execução um nobre condenado à morte começa a recordar toda sua vida, desde quando sua mãe, uma bela jovem que pertencia à aristocracia, decidiu fugir de casa e se casar com um cantor de ópera. Ela logo ficou viúva, mas continuou sendo rejeitada pela família. Quando ela morre em um acidente e lhe é negado o direito de ser enterrado no mausoléu da família, o aristocrata recorda que matará todos os membros da família da sua mãe que forem necessários, para ele ocupar o lugar que tem direito.
Premiações
- Recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Filme Britânico.
Curiosidades
- O título original é uma referência a um poema de Alfred Lord Tennyson, chamado "Lady Clara Vere de Vere" e publicado em 1842. O trecho do poema era: "Kind hearts are more than coronets, and simples faith than Norman blood".
- A cena em que 6 integrantes da família D'Ascoyne são vistos juntos levou 2 dias para ser rodada, já que Alec Guinness interpreta todos os personagens que aparecem.
- No castelo do Duque pode ser vista uma pintura de um dos ancestrais do personagem. Foi o próprio Alec Guinness quem posou para este quadro.
- Também disponível em versão colorizada.
Screens




Link ed2K
Kind.Hearts.And.Coronets.(1949).FS.DVDRip.XviD-STF.avi
Legenda
Kind.Hearts.And.Coronets.(1949).FS.DVDRip.XviD-STF.srt
(postado originalmente por TiaoMacaleh do cstbr.org)
Nenhum comentário:
Postar um comentário