Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sábado, 8 de agosto de 2009

190. OS ASSASSINOS (1946)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

Brentwood, Nova Jersey. Al (Charles McGraw) e Max (William Conrad) entram numa lanchonete procurando pelo "Sueco" (Burt Lancaster), pois têm de cumprir um contrato de assassinato. O dono da lanchonete diz que o Sueco, que é conhecido como Peter Lund, não irá lá naquela noite, pois são seis horas. Ele afirma que quando o Sueco vai lá jantar sempre chega antes deste horário. Al e Max partem, sendo que Nick Adams (Phil Brown), que trabalha com Peter, estava na lanchonete. Quando Al e Max chegam vão ao encontro de Peter para avisá-lo, que ouve a advertência sem dar importância e se limita em ficar deitado na cama, pois está cansado de viver fugindo. Quando é achado morto, é intrigante o fato dele ter esperado desprotegido em um pequeno quarto por dois assassinos profissionais para eliminá-lo. As razões desta situação são traçadas por Jim Reardon (Edmond O'Brien), um investigador de seguros, pois Peter tinha um seguro no valor de US$ 2.500 cuja beneficiária era Mary Ellen Daugherty (Queenie Smith), a camareira de um hotel em Atlantic City que conhecia Sueco por outro nome e tinha presenciado seu benfeitor tendo um descontrole emocional, que quase o levou ao suicídio.

Premiações
- Recebeu 4 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Diretor, Melhor Edição, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro.

Curiosidades
- Estréia de Burt Lancaster no cinema.
- A luta de boxe foi rodada em um ringue de boxe, com a presença de um público de duas mil pessoas. Para realizar esta cena o ator Burt Lancaster treinou durante 2 meses com um campeão de boxe, e lutou contra um lutador profissional.
- Refilmado como Os Assassinos (1964).

Screens



Link ed2K
The.killers.(1946).FS.CRiTERiON.DVDRip.XviD-FRAGMENT.avi

Legendas exclusivas Palanca cstbr.org
The.Killers.(1946).FS.CRiTERiON.DVDRip.XviD-FRAGMENT.srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário