Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sábado, 15 de agosto de 2009

214. TARDE DEMAIS (1949)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

Em meados do século XIX, Catherine Sloper é uma jovem doce mas sem grandes atrativos, filha de um rico e tirano viúvo, o Dr. Austin Sloper. Eles vivem em Washington Square, Nova York. Ele controla todos os seus movimentos e sempre está a lhe dizer que ela não se parece em nada com sua falecida mãe, uma mulher bonita e charmosa.
Os pretendentes terminam por evitá-la, face às suas maneiras desajeitadas. Entretanto, quando ela conhece Morris Townsend em uma festa, recebe dele uma inesperada atenção e cuidado que a deixa lisonjeada, principalmente quando ele lhe fala de suas intenções de casar-se com ela. Ao tomar conhecimento do ocorrido, Dr. Austin logo lhe diz que Townsend é um caçador de dotes, que ele não está interessado nela e sim no seu dinheiro. A fim de evitar o assédio de Townsend, Dr. Austin viaja com a filha para a Europa, na esperança de que, ao voltarem, Catherine já o terá esquecido.
Mas não é isso o que acontece Catherine continua apaixonada e decide fugir com Townsend porém algo não sairá como planejado.

Premiações
Oscar 1950
* Venceu nas categorias Melhor Atriz (Olivia de Havilland), Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora.
* Indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia e Melhor Ator Coadjuvante (Ralph Richardson).

Globo de Ouro 1950
* Prêmio de Melhor Atriz (Olivia de Havilland)
* Indicado nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Miriam Hopkins) e Melhor Diretor (William Wyler)

Screens



Link ed2K
The.Heiress.(1949).DVDRip.XviD-iMMORTALS.avi

Legenda (encontrada no Legendas.TV found by.antonio.ignacio)
The.Heiress.(1949).DVDRip.XviD-iMMORTALS.srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário