Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sábado, 8 de agosto de 2009

186. PAIXÃO DE FORTES (1946)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

Depois que James, irmão de Wyatt Earp (Henry Fonda), é assassinado por ladrões de gado, o homem-lenda da fronteira deixa Dodge City e acaba tornando-se xerife de Tombstone e vai em busca de vingança. Dividido entre o distintivo e sua fúria, Earp enfrenta os prováveis assassinos, a famosa família fora-da-lei do Velho Clanton (Walter Brennan). Está montado o palco do famoso tiroteio de O.K. Corral. Por outro lado, Earp apaixona-se por uma professora chamada Clementina (Cathy Downs), o que o joga contra o encrenqueiro Doc Holliday(Victor Mature,excepcional). Paixão dos Fortes jamais perdeu seu dinamismo como um filme de faroeste eletrizante, e, ao mesmo tempo, é uma bela história de amor. O filme é um dos clássicos do faroeste dos anos 40 e tem, além de grandes atuações, uma história forte e a direção característica de John Ford, que é a marca de todas as suas produções desse estilo.

Screens



Link ed2K
My.Darling.Clementine.(1946).FS.DVDRip.XviD-C00LdUdE.avi

Legendas (postadas por Zape do MKO, senha para descompactar euzape)
My.Darling.Clementine.(1946).FS.DVDRip.XviD-C00LdUdE.srt

Um comentário: