Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

4. OS VAMPIROS (1915)



IMDb

Inspirado no folhetim "Os Subterrâneos de Paris", o filme é na verdade uma série em dez episódios que descreve as proezas de uma sociedade secreta de criminosos e de sua musa (Irma Vep - anagrama de Vampire) hoje considerada obra prima do Gênero. Foi rodada durante a primeira Guerra Mundial nas ruas cinzentas e vazias de uma Paris destroçada. Com Les Vampires assistimos a metamorfose do Cinema de tradição literária, entremeado com a novela gótica Britânica, e a ficção populista onde as forças do bem estão em um permanente conflito exorcizado pela narrativa. Louis Feuillade junto com Melies , deu ao cinema fantástico a dignidade que ele hoje tem e é um nome a ser descoberto pela nova geração.

Episódios
1- The Cut-Off Head
2- The Poisoned Ring
3- The Red Cryptogram
4- Le Spectre
5- Deadman's Escape
6- The Mesmerizing Eyes
7- Satanas
8- The Master of Lightning
9- The Man Who Knew Poisons
10- The Bloody Wedding

Screens



Links ed2K
Les.Vampires.(1915).DVDRip.XviD.[rv].cd1.avi
Les.Vampires.(1915).DVDRip.XviD.[rv].cd2.avi
Les.Vampires.(1915).DVDRip.XviD.[rv].cd3.avi

Legendas Opensubtitle ( até o episódio 6)

VERSÃO DE 5,4 GB (EXCELENTE QUALIDADE E COM LEGENDA DE TODOS OS EPISÓDIOS CORTESIA brunostardust MKO)

(obs sou única fonte na mula para os episódios portanto paciência ...)

Screens




Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep1
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep2
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep3
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep4a
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep4b
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep5
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep6
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep7a
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep7b
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep8
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep9a
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep9b
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep10a
Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ep10b

Legendas

Les.Vampires.(1915).(French.Intertitles).DVDRip.XviD.ptbr

2 comentários:

  1. Seu blog é o mais preciso, cuidadoso, bem escrito, e consistente que eu já visitei sobre cinema. Dentre todas as sinopses que encontrei sobre a série Os Vampiros, esta é a mais próxima do que realmente é a série. Estou impressionada pelo respeito ao cinema que percebo em seu blog. Já está entre os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa TicTac eu realmente de coração agradeço as palavras, na verdade os textos não são meus veja tudo aqui é garimpado da internet procuro juntar em um só lugar imagens, sinopse, críticas , curiosidades para que o filme se torne atraente e as pessoas se interessem pelo compartilhamento além é claro de divulgar cultura, eu mesmo antes das pesquisas não tinha acesso a este tipo de informação, me tornei tenho certeza uma pessoa no mínimo mais informada sobre cinema tema que gosto tanto, além de muitos dos filmes me trazerem para um lado mágico, fantasioso e criativo que gosto tanto, este espaço é para isso espero que realmente as pessoas entendam. Para mim compartilhar é divulgar cultura tento fazer isso de forma mais organizada,divertida e interessante possível.

    ResponderExcluir