Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

domingo, 19 de abril de 2009

25. SETE OPORTUNIDADES (1925)



IMDb

Passando por muitas dificuldades financeiras, Jimmie fica sabendo que seu avô lhe deixou uma herança de sete milhões de dólares. Mas, para receber o dinheiro, ele terá que se casar até as 19h do dia do seu 27º aniversário,o que terminará gerando uma série de muitas confusões.

"- Seven Chances é considerado um dos melhores filmes do comediante Buster Keaton (Sherlock Jr., O Homem das Novidades, Capitão Bill, Jr.), um filme repleto de momentos inesquecíveis e com as famosas avalanches de gags, tão características dos trabalhos do comediante. Comédia frenética, com direito a correrias de carro pela cidade e muitas confusões, o filme possui diversas seqüências antológicas, como a que Keaton foge de pedras que rolam montanha abaixo e a sequência final do longa, com Buster tendo de fugir de todas as maneiras de uma verdadeira enxurrada de noivas ensandecidas atrás dele.

- O filme foi baseado na peça homônima de Roi Copper Megrue e foi refilmado em 1999, no filme Procura-se Uma Noiva, que infelizmente ficou longe do brilhantismo do original.

- No filme é possível ver Jean Arthur (A Mulher faz o Homem, Do Mundo Nada se Leva, O Galante Mr. Deeds) em uma de suas primeiras participações em filmes, no papel de uma recepcionista no clube.

- Juntamente com a maior obra-prima de Buster Keaton, A General, e outros clássicos do comediante, Seven Chances foi incluído na relação dos 100 melhores filmes da época do Cinema mudo, no ranking feito pelo site Silent Era, um dos mais conceituados no assunto. ".
(by.Willams MKO)

Screens



Link ed2K
Seven.Chances.(1925).DVDRip.XviD.avi

Legendas (by.Willams MKO)
Seven.Chances.(1925).DVDRip.XviD.ptbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário