Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sábado, 18 de abril de 2009

14. NANOOK, O ESQUIMÓ (1922)



IMDb

Nanook of the North (1922), é um clássico do cinema documentário e um dos mais importantes filmes antropológicos de todos os tempos. Mesmo não tendo sido realizado por um antropólogo, as inovações introduzidas por Robert Flaherty, seu realzador, notadamente nas relações que estabeleceu com o Inuit Nanook e sua família, vão influenciar de maneira decisiva o documentário de caráter antropológico.

Screens
Em Breve

Link ed2K
Nanook.Of.The.North.(1922).DVDRip.DivX-MDX.avi

Legendas.Tv (by goldar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário