Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

domingo, 26 de abril de 2009

39. DOCAS DE NOVA YORK (1928)



IMDb

Bill trabalha em um navio que aportou por uma noite em Nova Iorque. Ele teria a noite livre na cidade, mas seu superior condicionou sua saída ao término do seu serviço. Quando ele finalmente consegue sair, vê uma mulher se afogando e megulha para salvá-la. O romance entre ambos surgiu naturalmente, mas seu superior novamente tenta complicar sua vida.

Screens


Link ed2K
The.Docks.of.New.York.(1928).VHSRip.DivX5-bluegardenia.avi

Legenda
The.Docks.of.New.York.(1928).VHSRip.DivX5-bluegardenia.ptbr.srt
ou
Link Direto

2 comentários:

  1. Legenda em Opensubtitles

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela ajuda, legenda sync para este clássico.

    ResponderExcluir