Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

5. INTOLERÂNCIA (1916)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

D. W. Griffith, segundo a maioria dos críticos, foi o ´Criador da Linguagem Cinematográfica´. Fundador da United Artists (com Douglas Fairbanks, Charles Chaplin e Mary Pickford), produziu e dirigiu mais de 300 filmes. Dois de seus filmes são considerados por todos os especialistas em história do cinema, como os maiores filmes realizados até hoje em Hollywood. Um deles, justamente Intolerância, uma fantástica experiência contando histórias paralelas ocorridas em épocas diferentes. Intolerância tem sua narrativa transcorrendo em quase 3 mil anos, com quatro histórias diferentes registrando a opressão através dos tempos. Temos assim: A queda da Babilônia, A crucificação, O massacre da noite de São Bartolomeu e as lutas modernas entre o capital e o trabalho. Todos esses temas continham apelos universais que deram ao filme um grande sucesso, particularmente por causa dos enormes cenários (a cidade da Babilônia, onde hoje é o Iraque), os maiores até hoje construídos em Hollywood.

Screens



Link ed2K
Intolerance.Loves.Struggle.Through.The.Ages.(1916).DVDRip.XviD.avi

Legenda
Intolerance.Loves.Struggle.Through.The.Ages.(1916).DVDRip.XviD.ptbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário