Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

72. BELEZAS EM REVISTA (1933)



IMDb


Depois do grande sucesso do filme Rua 42 (1933), a Warner pegou de novo o diretor Lloyd Bacon e o coreógrafo Busby Berkeley, para mais um novo e excitante musical, que por causa da sua última meia hora, tornou-se um clássico inesquecível da história do cinema, graças aos números artísticos sem similar no mundo do cinema. Entre as canções realçam "Shanghai Lili", de Al Dubin e Harry Warren durante o ousado número de Cagney e Keeler (antes de entrar em vigor do código de censura); e o criativo "By a waterfall", escrito por Sammy Fain e Irving Kahal. Claro, o enredo serve como desculpa para colocar Cagney, produzindo um musical na Broadway, e está com a idéia fixa de ignorar seus desempenhos para o cinema, para animar o pessoal, antes que o filme estreasse. Entremeado, por tramas amorosas encarnadas por uma secretária feia de dia, e uma bela mulher à noite (Keeler), a vampiresca (Dodd) e a mulher anterior do produtor (Whitney). Obra-prima absoluta.

Screens



Link ed2K
Footlight.Parade.(1933).FS.DVDRip.DivX4.avi

Sem Legendas até o momento

Um comentário: