Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sábado, 2 de maio de 2009

49. TERRA (1930)



IMDb

Na véspera de uma coletivização na Ucrânia, um idoso fazendeiro morre pacificamente em sua cama. Seu neto, Vasil, tem uma nova visão - o conselho da vila irá contra a superstição, ricos proprietários e seu próprio instituto, Vasil é, por fim, vítima de um trágico assassinato, mas o alvorecer traz à vista uma nova vida e a promessa de prosperidade para a humilde vila. A história, propriamente dita, fica em segundo plano, tendo em vista as maravilhosas e impressionantes imagens criadas pelo diretor. Seu amor pela Ucrânia e seu povo transparece na tela num sensual esplendor.

Screens
Em Breve

Link ed2K
Zemlya.(1930).DVDRip.XviD.avi

Sem Legendas até o momento

Um comentário: