Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

59. M, O VAMPIRO DE DUSSELDORF (1931)



IMDb


Um serial killer aterroriza uma cidade alemã, matando crianças indefesas. Escapa da polícia, mas não das mãos de organizações criminosas pertencentes ao submundo local, que o pegam e o julgam com suas próprias leis numa velha fábrica abandonada.

Curiosidades
- Primeiro filme falado do diretor Fritz Lang.

- Baseado na história real de Peter Kuerten, o terrível "sugador de sangue humano", assassino em série que ficou conhecido como "o monstro de Dusseldorf" (matéria da Folha da Manha de 1930)

-"M", uma impressionante realização do cultuado diretor Fritz Lang, é reconhecido hoje como o primeiro grande filme da cinemateca alemã. Originalmente, seria chamado de "The Murders are Among Us" ("Os Assassinos estão Entre Nós"), o que poderia ser considerada uma referência ao Nazismo da época. Para evitar problemas, Fritz Lang acabou alterando o título para “M”, da palavra "Murders".

(Release de excelente qualidade postado no MKO com legendas exclusivas by GovernoMula)

Screens





Link ed2K
M.(1931).FS.B&W.CRiTERiON.iNT.DVDRip.XviD.cd1-NewMov.avi
M.(1931).FS.B&W.CRiTERiON.iNT.DVDRip.XviD.cd2-NewMov.avi

Legendas

M.(1931).FS.B&W.CRiTERiON.iNT.DVDRip.XviD-NewMov.ptbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário