Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

69. EU E MINHA PEQUENA (1932)



IMDb


In this wisecracking comedy, Dan Dolan (Spencer Tracy) is a cop whose beat is the New York waterfront. Dan has a soft spot for Helen Riley (Joan Bennett), a sharp-tongued waitress at a cheap diner, while her scatter-brained sister Kate (Marion Burns) is in love with Duke Castage (George Walsh), a sleazy low-level mobster.

While Duke makes a play for Kate, both Helen and Dan know that he's bad news, and Dan wants to put Duke behind bars before he can break Kate's heart. Me and My Gal was directed by Raoul Walsh, one of the great craftsmen of the studio system -- and also the brother of George Walsh, who plays the villain.

Screens



Link ed2K
Me.and.My.Gal.(1932).FS.DVDRip.XviD-KG.avi

Sem Legendas até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário