Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

473. MOGLI - O MENINO LOBO (1967)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us



Um dos desenhos mais populares de todos os tempos, O Livro da Selva é uma celebração da amizade, diversão e aventura, recheada de lindas canções em um mundo exuberante e colorido. Inspirado nas histórias de Mogli, de Rudyard Kipling, esse clássico animado foi o último a receber o toque pessoal e especial de Walt Disney. Essa deliciosa aventura começa quando Mogli, um menino criado por lobos, é influenciado por sua amiga Bagheera, uma experiente e esperta pantera, a ficar em segurança na vila onde moram os humanos. Se sentindo em casa na selva, Mogli foge selva adentro onde encontra Baloo, um urso adorável. Juntos, os novos amigos partem em busca da civilização, encontrando no caminho divertidos colegas como um Canguru biruta, uma cobra hipnotizante e Shere Khan, um tigre ameaçador.

Premiações
Indicado ao Oscar de Melhor Canção ("The Bare Necessities".)

Curiosidades
* The Jungle Book foi o 19º clássico animado da Disney e o último desenho animado em produção supervisionado por Walt Disney.
* Quando Walt Disney faleceu, em 15 de dezembro de 1966, The Jungle Book ainda estava em produção. O filme foi lançado apenas dez meses depois, com críticas positivas e bilheteria quebrando todos os recordes.
* A canção ´´That's What Friends are For´´cantada pelos abutres era para ser cantada ao estilo dos Beatles contudo foi substituída porque Walt Disney achou que ia passar de moda.
* Em ´´The Jungle Book´´ houve apenas uma personagem que foi eliminada. Chamava-se Rocky e era o rinoceronte que fazia parte da sequência da versão rock da música ´´That's What Friends are For´´. Contudo, quando a canção foi substituída, a personagem foi tirada porque Walt Disney achou que não havia equilíbrio por haver muitas cenas de ação seguidas.
* Na década de 90, os personagens Balu, Share Khan e Rei Louis estrelaram a série Tale Spin, onde Balu era um urso aviador, Rei Louis o dono de um clube e Share Khan um empresário ganancioso e corrupto.

Screens
DVDRip.XviD


DVDRip.XviD-FRAGMENT


Links ed2K
The.Jungle.Book.(1967).DVDRip.XviD.avi

The.Jungle.Book.(1967).DVDRip.XviD-FRAGMENT.avi

Legenda (Sync para os dois releases)
The.Jungle.Book.(1967).DVDRip.XviD-FRAGMENT.ptbr.srt
ou
Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário