Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

sexta-feira, 5 de junho de 2009

101. FOGO DE OUTONO (1936)



IMDb


Com o dinheiro da venda do carro, um casal viaja num cruzeiro pela Europa e, ao invés de uma segunda lua-de-mel, vive uma crise, já que a esposa paquera outros homens para se sentir atraente e o marido se encanta com a presença de uma jovem divorcida. Belíssima adaptação do romance de Sinclair Lewis, sobre homem de negócios aposentado que muda-se para Europa com a esposa. Depois de muitos anos de casamento, ele percebe que pode perder a mulher amada. Daí, veêm-se forçados a reavaliar suas vidas e suas diferentes maneiras de encarar e conhecer o mundo. Obra-prima do mestre Wyler.

Screens



Links ed2K
Dodsworth.(1936).DVDRip.XviD-[LuKE].avi

Sem Legendas até o momento

NOVO Link ed2K (poucas fontes peço paciência e ajuda no compartilhamento)

Dodsworth.(1936).DVDRip.XviD.avi

Legenda PTBR
Dodsworth.(1936).DVDRip.XviD.ptbr.srt
ou
Link Direto

2 comentários:

  1. Uma pena que não tenha sequer a legenda em espanhol...
    Sou louca para ver este filme.
    Um dos poucos do Wyler que eu não ví, e não tenho.
    Espero que um dia saia em DVD ou que achem legendas.

    ResponderExcluir
  2. Siby em atenção especial a vc que esta conhecendo o Blog agora vou providenciar.....aguarde.

    ResponderExcluir