Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

273. A REVOLUÇÃO DOS BICHOS (1954)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Desenho animado produzido na Inglaterra que faz adaptação do clássico de George Orwell, a obra que narra a história do fazendeiro Jones, um homem beberrão e cruel que explora seus animais. Revoltados com seu proprietário, os animais se organizam e tomam posse das terras, passando a controlar o lugar e decretando uma série de novas regras. Os porcos, no entanto, querem uma sociedade ideal por meio da opressão, o que faz surgir uma revolução.

Curiosidade
Animal Farm é um livro clássico lançado nos finais da Segunda Guerra Mundial, em 1945, da autoria de Eric Blair, conhecido pelo pseudónimo de George Orwell. Orwell era socialista e criticava abertamente tanto o comunismo como o capitalismo. Neste livro o autor constrói uma sátira em que critica a Rússia Soviética e o autoritarismo stalinista, ambos resultantes da Revolução Soviética. Devido ao facto de à época da sua primeira publicação, a URSS ser aliada da Inglaterra, o autor teve complicações em publicar o livro.

Crítica
A Revolução dos Bichos preserva de forma fiel a raiva, a compaixão e o humor sarcástico do romance de Orwell. A crueldade de certos incidentes não é atenuada - para desespero dos pais da época, que levaram suas crianças ao cinema esperando sentimentalismo ao estilo Disney. Apenas o final foi modificado para algo mais otimista - De Rochemont (Produção) e Halas-Batchelor (Direção) concordaram que a desolação sombria do original era demais para o público. A mudança também pode reivindicar uma certa justificativa histórica: Stalin morreu enquanto o filme estava em produção.

Screens


Link ed2K
Animal.Farm.(1954).DVDRip.DivX3LM-MDX.avi

Legendas
Animal.Farm.(1954).DVDRip.DivX3LM-MDX.srt
ou
Link Direto

3 comentários:

  1. esse e outros filmes quando clico no link para assistir simplesmente da pag não existe!
    O que tah acontecendo???

    ResponderExcluir
  2. Lucy este é um bLog de links ed2k, não é o link do filme para assistir, vc tem que ter um programa que chama emule, um programa de compartilhamento de arquivos na internet, depois que baixar o arquivo ai sim vc vai poder assisti-lo.

    ResponderExcluir
  3. coloca tudo em torrent!!!

    ResponderExcluir