Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

terça-feira, 17 de novembro de 2009

242. DEPOIS DO VENDAVAL (1952)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb Image Hosted by ImageShack.us

Após matar acidentalmente um adversário em uma luta de boxe, Sean Thornton (John Wayne) jurou largar as lutas. E, ao retornar para sua cidade natal na Irlanda, encontra a felicidade quando se apaixona pela impetuosa Mary Kate (Maureen O´Hara). Embora fortemente tentado a vestir novamente as luvas para enfrentar o irmão de Mary, o maior briguento da cidade, ele está determinado a nunca mais usar seus punhos. Mas quando Mary Kate e Sean se casam, o destino irá guiar o boxeador a novamente usar de sua força e habilidade.

Premiações
Ganhou o Oscar de Melhor Direção e de Melhor Fotografia, foi indicado ainda nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhores Efeitos Sonoros, Melhor Direção de Arte e Melhor Ator Coadjuvante (Victor McLaglen. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora. Ganhou dois prêmios no Festival de Veneza.

Screens
Em Breve

Link ed2K

The.Quiet.Man.(1952).(Dual.ENG.SPA).DVDRip.AC3.XviD-by.Marc27.avi

Legenda
The.Quiet.Man.(1952).(Dual.ENG.SPA).DVDRip.AC3.XviD-by.Marc27.srt


Postado Originalmente por UserOffline do CSTBR.ORG

Nenhum comentário:

Postar um comentário