Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

sábado, 23 de abril de 2011

501. HIGH SCHOOL (1969)

Image Hosted by ImageShack.us



O filme registra as atividades diárias de uma grande escola de ensino médio. A ideologia e os valores da escola emergem através de uma série de encontros formais e informais entre estudantes, pais, professores e diretores.

Screens


Link ed2K
High.School.(1968).DVDRip.XviD-KG.avi

Sem legendas até o momento

5 comentários:

  1. Sabem informar quando terá legenda ?

    ResponderExcluir
  2. cadê a legenda, meu !!!

    ResponderExcluir
  3. a legenda por favor !!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nao tem legenda ainda .....

    ResponderExcluir