Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
É claro que eu, amante das duas coisas Sétima Arte e Listas , não podia deixar passar a oportunidade de trazer para vocês a lista dos filmes e os respectivos links na nossa querida mulinha que vai trabalhar sem parar por um bom tempo...rsrsrs
Lembrem-se que as datas e traduçoes dos títulos dos filmes segue a lista do livro e não do IMDb.
Sempre que necessitarem de fontes na mula é só solicitar. Abraços a todos.

NOSSOS DIRETORES

sábado, 23 de abril de 2011

502. IN THE YEAR OF THE PIG (1969)

Image Hosted by ImageShack.us



Usando meios indiretos para seu debate, o filme desfecha um ataque impressionante contra a política externa americana e a Guerra do Vietnã. Um dos resultados disso é um documentário extraordinariamente provocante. Abrindo com imagens de protesto, o filme esboça fundamentos sobre o envolvimento dos Estados Unidos no sudeste da Asia ,supostamente para defender o mundo da infiltração comunista, o que exige uma digressão na história do colonialismo. Em primeiro lugar vem a China, depois vários poderes europeus antes de os franceses serem expulsos de Dien Bien Phu, em 1954. Durante todas essas sequências, por mais interessantes que possam ser, o filme de Emile de Antonio desperdiça um tempo precioso para firmar seu argumento - especificamente, o de que todas as guerras do Vietnã não foram de modo algum inevitáveis, humanas ou úteis em auxiliar a população localà formar uma nação soberana, ainda quando esse parecesse ser o seu propósito.

Premiações
Indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 1970.

Screens


Link ed2K
In.The.Year.Of.The.Pig.(1968).DVDRip.XviD-iMBT.avi


Legenda (Tradução exclusiva do grupo AliedForce -EJDutra)
In.The.Year.Of.The.Pig.(1968).DVDRip.XviD-iMBT.ptbr.zip

501. HIGH SCHOOL (1969)

Image Hosted by ImageShack.us



O filme registra as atividades diárias de uma grande escola de ensino médio. A ideologia e os valores da escola emergem através de uma série de encontros formais e informais entre estudantes, pais, professores e diretores.

Screens


Link ed2K
High.School.(1968).DVDRip.XviD-KG.avi

Sem legendas até o momento